sexta-feira, 24 de junho de 2011

2ºSemana

Oláa a todas!

Desculpem não vos ter dito nada mas não tenho tido tempo. Com a escola a acabar (que finalmente acabou) é difícil ter tempo para vos escrever.
Esta semana foi em grande. Perdi 2 quilinhos e tive com o meu menino e foi 5* mesmo. É tão querido comigo :3 Acho que por estar mais feliz consegui emagrecer mais. Ai é tão bom estar assim, apaixonadita :P

Bem adorei esta semana. Nada de excessos mas não houve exercícios porque não tive tempo.

Beijinhos a todas*
Bons resultados a todas*

3 comentários:

  1. Adorável :) Estar apaixonado é tão bom! Parabéns pela perda linda, e continua assim motivada! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Está a decorrer um sorteio fresquinho no meu blog, passa por lá!
    bjs

    ResponderEliminar