segunda-feira, 6 de junho de 2011

Praia

Oláa a todos :)

Ontem não postei porque estive na praia e fui à procura de emprego de verão. Mas custa muito achar um que dê alojamento. Acho que depois de muita procura achei um muito interessante.

Alguem é/ou já esteve no Litoral Alentejano? :P

Eu fui à praia de Vila Nova de Milfontes.

Já agora o que acham se eu postar de vez em quando uma coisas para nós sabermos por exemplo sexualidade, curiosidades, dicas? Queria a vossa opinião.






Beijinho a todos*

3 comentários:

  1. Axo muito boa ideia postares coisas diferentes, mas o blog é teu e escreves nele o q tu quizeres.
    Falamos mais de ti, qto medes, qto pesas, etc...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Oieee, muito obrigada pelo seu carinho em meu blog, estamos juntas nessa caminhada...
    e seria super interessante vc postar coisas diferente no blog, afinal estamos aberta a todas as curiosidades né!!
    tenha um lindo dia

    ResponderEliminar