quarta-feira, 15 de junho de 2011

Resumo da Semana

Olá a todas :)

Desculpem esta semana não vos ter dito nada mas tenho tido uma semana cheia e sem Internet de jeito.

Vou fazer um pequeno resumo desta semana.

Sábado fui sair à noite com a minha melhor amiga e o irmão dela. Foi muito fixe, gostei muito e encontrei-me com um 'amigo colorido'.  Nessa noite dancei muito e devo de ter perdido algumas calorias eheheh.
No Domingo fiquei em casa e dormi até tarde, o que foi muito bom, coisa que não costumo fazer. Fiquei de pijama o dia inteiro e não fiz nenhum.
Na Segunda-Feira pensei em mudar de hábitos logo pela manhã. Acordei cedo, preparei-me cedo e fui apanhar o autocarro mais longe que o hábitual, na paragem mais longe. Gostei muito. Fui para a escolinha e apeteceu-me tanto uma coisa doce que comi à tarde com uma amiga minha. Nem me importei com as calorias. Fui andar à noite novamente com a minha tia e a cadela dela. Quando cheguei a casa tomei um banhinho e fui para o portátil falar com o pessoal e pronto acabou o meu dia.
Na Terça-Feira fiz o mesmo pela manhã, fui para a escolinha e segui a dieta a risca, tive com o meu 'amigo' à hora de almoço e ele foi muito querido comigo. Depois fui às compra (não gostei muito das coisas, mas enfim) e a tarde fui lanchar com as minhas melhores amigas. À noite fui dar um passeio com a minha tia e a cadela dela. Corri até não conseguir mais.
Hoje, Quarta-Feira, fiz o mesmo que faço de manhã todos os dias e vim para a escolinha onde estou a escrever.

Emagreci esta semana 1 quilinho :D
Muito bom.

Beijinhos a todas*

Ps: Adorei ver o número das visitas. Obrigada por me estarem a seguir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário