sexta-feira, 1 de julho de 2011

3ª Semana

Olá a todas :)

Esta semana foi complicadinha em termos de perder peso, é que o senhor red apareceu e com a vinda apetece mais coisinhas doces. Emagreci apenas 1kg. Esta semana foi uma das mais felizes para mim :) Passei de solteira a comprometida com o rapaz mais lindo, mais fofo, mais querido do mundo e que me faz ser a rapariga mais feliz do universo. Amo mesmo ele. O melhor namorado que se pode ter. =) Só ele para me deixar assim tao romantica (coisa que não sou xD).

Caso ele veja isto cá vai: Eu amo-te amor <3

Bons resultados a todas :)
Obrigada pelo o apoio que me têm dado e por me comentarem e seguirem-me. São especiais para mim meninas.

Beijinhos a todas*

7 comentários:

  1. Muitos parabéns por duas coisas, pelo namoro e por teres ganho o Desafio!

    Beijinho e força :) *

    ResponderEliminar
  2. Queria dar-te os parabéns por seres a justa vencedora :)
    Eu também participei e não correu muito bem, mas sem stress :) já me falta pouco e eu chego lá!!

    Quando andamos apaixonadas a coisa corre melhor ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Joaninha *.*

    Força pra ti também porque vais no bom caminho :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Verita ^^

    Pois é :)

    Beijinhos e muita força :D

    ResponderEliminar
  5. Parabens pelos 2 coisas, mas principalmente pelo namorido :)

    Eu ando a tentar perder peso

    Força

    Ana
    http://queroconseguir.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por participares na giveaway, ♥

    ResponderEliminar